Porque dói e as vezes até sem motivos. Dói!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dói, mesmo sem querer dói!

Deitar a cabeça no travesseiro todas as noites tem me atormentado ainda mais desde que tudo mudou. Não posso sonhar como antes, sorrir com a vontade que tinha, tudo me falta. Só me resta querer, chorar em silêncio e fazer mil pedidos sem que ninguém escute. Eu só quero que você sinta, que me queira tanto como eu quero você. Me jogar por aí em algum canto é o que tenho feito, não sei pensar em outra coisa. Ah se você sentisse o que sinto, se doesse em teu peito como dói no meu. O que faria se sentisse como se o mundo tirasse a sua única razão e todas as coisas perdessem o sentido? Nada mais quer funcionar por aqui, nada tem andado como andava antes, já nada resta, nada preenche, nada permaneceu intacto e meu coração segue em mil pedaços partidos por aí, esperando pelo dia em que você os junte novamente.