Porque dói e as vezes até sem motivos. Dói!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu vivo em você!

Sabe quando você sente seu coração apertar? Quando lágrimas que escorrem parecem não ter fim e tudo ao seu redor parece desmoronar? Você se pergunta o que é, eu sei a resposta.Quando criança você pensa que tudo é eterno, que dura para sempre. Você cai, mas no segundo seguinte levanta. Arrisca, luta. Nunca esta pronto para desistir. O sorriso sempre esta em seu rosto, e lágrimas não parecem infinitas. Então eu amadureço e lhe trago um novo motivo para sorrir e você pode finalmente me sentir.Faço com que seu peito se encha de alegria e esperança, faço com que você tenha vontade de sempre ouvir uma bela canção, faço com que você, você fique mais vaidosa e deixe de ser uma menininha. E quando tudo parecia perfeito em sua vida o sofrimento toma conta de seus sonhos, seu vida não faz mais sentindo, o seu dia está sempre escuro, e a única coisa que voce sente é dor por eu existir em sua vida, por eu não deixar ao menos você enxergar o que é certo, você neste momento preferia que eu não estivesse aqui, preferiria me ver morrer ao ter que me enfrentar novamente, você queria não existir neste momento. Então vou adormecendo com o tempo em seu peito, fazendo com que a cicatriz seja curada. Eu te deixo aos pedaços e ao mesmo tempo te faço sorrir. Eu te machuco e ao mesmo tempo te completo. Lágrimas. Sim, é isso que eu causo. Viver comigo é muito fácil, mais viver sem mim é impossível. Sabe de quem eu estou falando? Eu estou falando de amor. Eu sou o amor! E com o tempo eu posso voltar...