Porque dói e as vezes até sem motivos. Dói!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vivendo de você!

Eu gostaria de dizer que sim e de aceitar todas essas coisas, mas é tarde pra que eu faça isso. Não posso fechar os olhos, esquecer da razão e outra vez mergulhar em algo que só me trará coisas ruins mais adiante, é o que costuma acontecer. E por favor não me olhe assim, não desse jeito que me faz esquecer de tudo e ter vontade de te ter nos meus braços. Sei que novamente ficarei por horas rolando na cama buscando qualquer saída pra que eu pare de chorar e te tire da cabeça, porque você confunde, machuca, enlouquece e sobretudo me faz te amar e me sentir como uma criança que tem seu brinquedo preferido. Posso sentir o seu toque e seu cheiro todas as noites, mas ainda assim, sinto falta deles. Sinto falta de realidade, de poder viver com você, e não posso voltar atrás, pela primeira vez eu sei que devo pensar em mim. Preciso viver de alguma outra forma que não seja viver de você.